|

Friday, May 27, 2005

Hell

"Inferno são os outros". Errado Satre... o Inferno sou eu mesma. Nao tenho leitores, mas mesmo assim, quero dizer q meu blog vai ter um destino: ou o fim ou a mudança. Sou compulsiva, tenho q mudar-mudar-mudar-acabar-mudar-mudar-mudar.
|

Thursday, May 26, 2005

Gata borralheira

Me contaram um conto de fadas, e ele estava errado. A gata borralheira virava princesa. Mas parece ser bem o contrario.
Coloquei Ella Fitzgeral pra cantar, sempre me pareceu musica de conto de fada. Varri, limpei, lavei louça e roupa, joguei tudo fora. Brincar de casinha é divertido, mas só quando se é criança. Agora eu quero uma faxineira duas vezes por semana. Ouviu fada madrinha? Ouviuuu???? Gorda safada... Ouviu agora foi ? foi? Foi isso mesmo q eu quis dizer, quer q eu repita? G-o-r-d-a s-a-f-a-d-a! Naaaao preciso. Ia dar??? Eu nao queria messsssmo. Humpf

-

Além de tudo, alem de aprender a lavar roupa e essas coisas. Aprendi o q é ambiçao, o que é alta de responsabilidade, falta de companheirismo, falta de humildade, e claro, falta de capacidade. Um pouco de savoir faire nao faria mal a ninguem. MESMO
|

Monday, May 23, 2005

Inside Mr. Enderby

Odeio entrar em sebo, sempre acabo gastando o dinheiro do meu almoço e janta dos dias seguintes. Da penultima vez comprei o On the road, que eu já tinha e já havia lido, apenas porque era ediçao rara da editora brasiliense. Detalhe, o tradutor é o mesmo. Nesse momento me senti tão futil quanto qualquer dondoca que compra um casaco de pele.
A ultima foi um esbanjamento mais simples, comprei um livro que nao tinha, uma boa ediçao por apenas 15 reais, me senti esperta até. Comprei sem saber nada do livro, ou melhor da historia, mas vamos com calma, nao só a capa era interessante como era um livro do Anthony Burgess. Merecia. Já havia comprado no mesmo sebo um livro dele, A Sinfonia Napoleão.
Enderby - por dentro lançado pela companhia das letras é genial. Ainda nao terminei. Mas hoje indo pra faculdade, li o que , sem duvida, é o melhor capitulo do livro.
Como falei em um post anterior, Enderby se casou. Enderby sempre havia sido adepto do onanismo antes disso. Enderby tinha serios problemas estomacais. Enderby odeia sua madrasta gorda e catolica. Enderby ao se casar é levado pela sua mulher, um exemplo de higiene e classe, pra Roma. O exemplo de higiene e classe com o tempo vai se esvaindo. Enderby descobre q havia sido enganado, sua doce esposa nao era uma protestante, e sim uma catolica.
Vesta Bainbridge, nome da eposinha dele, o leva em todas as excursoes. Uma delas pra um tal lago. Enderby vai, obediente. Dorme no onibus, e dormindo esbraveja "Morte ao papa". Vesta reclama desse fato quando ele acorda. Impressionado ele pergunta se alguem havia falado do maldito papa, uma vez q ele se quer pensava na existencia do individuo. Ela ignora a pergunta.
Todos descem. Pra surpresa de Enderby ninguem quer ver o tal laguinho, todos sobem. Vesta o carrega. Ele já pressentia que era uma armadilha, das mais sujas. De longe ouve uma voz falando em varios idiomas, e cabecinhas se direcionando pra olhar A VOZ. "É ele nao é? É ele?" Pergunta Enderby desesperado. Sim, era ele, o PAPA.
Todos se ajoelharam, ele ficou em pé, tentou fugir, esmagou o pé de uma criança feiosa, ela chorou, gritou, ele ainda persistiu na fuga, em vão. Tentou persuadir Vesta a se levantar e sair dali, com voz autoritaria falou "Levanta, porra", ela olhou pra ele e ordenou "Ajoelha, estão todos te olhando". Chorou, continuou tentando escapar, pisou em joelhos, em ombros, em todo tipo de catolico e nao catolico, e chegou ao portao. Parabéns, Enderby. Fiquei orgulhosa.
Até esse ponto acho q foi Enderby que matou o papa. Se bem q o papa nao foi assassinado. Mas nunca se sabe. Nunca se sabe.
O fato é que esse livro merece ser lido. E agora, eu preciso disso: The complete Enderby
|

Sunday, May 22, 2005

Ficção

Os beijos pareciam molhados, ainda que de alguma forma as bocas estivessem secas. Os liquidos estavam por cima e desciam, num movimento que inicialmente quebrava a lei da gravidade e no final a obedecia. Por isso se chama lei, finalmente entendi. As leis se aplicam no final.
Estavam sentados atrás da geladeira, era dia de descongelar, estavam também embaixo do varal composto por calcinhas e roupas molhadas, que óbvio, pingavam. A moça do tempo previa chuva pra aquele lugar, apenas pra aquele lugar. Chuva vinda, bem-vinda, do teto. Havia muita agua pra evaporar, talvez se tornasse uma grande tempestade. Eles nao sairam de lá. Ela nao saiu até hoje.
Um universo paralelo estava sendo construido naquela área de serviço, com uma unica estação: Inverno. Com um unico sentimento: A perda. Com uma unica palavra: Adeus. Elementos essenciais pra eternização juvenil de algo.
Ela parecia desejar estar sentada no tanque com a calcinha abaixo do joelho. Sabia como tudo era detestavel e monotono. Porque lutava? Lutava por tudo q a contestasse. Não tenho mais noticias, ela deve estar lutando sozinha pra nao morrer afogada, me falaram que ela sabia sobreviver, tudo vai ficar bem.
|

3x4 picotada

Meu sabado acabou na embriaguez total, porque q eu achei q seria diferente? Sou ingenua ou burra? Mas o alcool me faz fazer coisas estupidas, nada q eu nao queira realmente fazer, mas q eu nao devo. Nunca fiquei tao feliz por nao conseguir tirar dinheiro no banco por causa do horario, é isso aí bancos nao sao tão do mau quanto se imagina.
Hoje está um otimo dia pra se aproveitar uma boa ressaca moral. Descobri q se nao tenho o Val pra implicar, eu me torno um perigo pra sociedade.
Reparem na minha coluna torta e no osso saliente.Posted by Hello
|

Saturday, May 21, 2005

O que é a decadencia?

É assistir filme na sessao de sabado da globo.
O pior é ter escolhido isso.
Deveria desligar e ler, seria uma decadencia menos pedante. Hm.
|

You don´t have to love me the way i love you. Just love me

Algumas pessoas querem casar. Não é o meu caso. Alguns confundem intimidade com pressão, rotina, amargura. Tudo o q se pode querer com alguem é sonhos. E tudo o q eu sei, e sei muito bem é q o pior sonho é aquele que se concretiza, é odioso.
Outras pessoas só querem trabalhar, outras estudar, outras beber, outras cheirar, e por aí vai. A ambiçao nao tem que ser a mesma, principalmente quando se tem 19 anos, ou se é jovem demais. Nada tem q ser igual. Mas é um saco quando algo parece nao ter futuro, planos ou sonhos. Um saco.
Caiu uma folha marrom na minha cama, isso faz parte do outono. Vou dormir sozinha, minha cama toda pra mim, nao nasci pra dormir com ninguem, mesmo quando é perfeito pra mim fica obvio q é unilateral, e vice-versa. Um abraço durante a noite nao faz mais falta.
|
Enfim só.
Isso me lembra a frase que eu mais ouvi na vida, e me falaram pela ultima vez uns dois dias atrás.

"Desse jeito, voce vai ficar SOZINHA, morrer de e na solidão. Voce é a pior pessoa que já conheci na vida."

Eu sou má. É o q dizem. Hm. Tô começando a botar fé nisso, pelo menos eu posso ser a melhor em algo, finalmente algum talento.

Ok. Ainba bem que meu gato tb é mau e me entende.
|

Thursday, May 19, 2005


Tita e eu... no ultimo dia que eu joguei poker com o rato, ele até me emprestou uma grana, tudo era diferente. Quer queira quer nao, os homens pareciam melhores... =~ Posted by Hello
|

My Wandering days are over

"Y' know my wandering days are over
Does that mean that I'm getting boring?
You tell me
I'm tired of listening to myself, yeah..."
|

Ânsia

Sei lá q pessoas eram aquelas, a maioria tinha um nome engraçado, todos pareciam ser uteis e chatos...
Apenas duas caipirinhas e algo gosmento chegou na minha boca. Algo típico, primeiro muito cuspe, mundo rodando, depois tudo sai incontrolavel no primeiro lugar que seus olhos encontram. Ainda consegui ir até o banheiro, mas a privada tava ocupada, sobrava uma pia e uma mulher atras de mim falando no celular e vendo toda a minha janta e almoço escapolindo da minha boca. Ainda consegui sair do bar, cambaleante, pegar um onibus. Desci do onibus e mais cuspe veio a minha boca, primeiro lugar q vi, uma calçada. Foi lá mesmo. Até agora deve ter uma parte de mim por ali. Alguns caras do bar viram, mas eu nao tenho vergonha de homens, já fiz tão pior. Fui cuspindo até chegar em casa, Tita que tambem estava bebada mas nem tanto andava apressada na minha frente, até agora nao entendi o motivo da pressa, talvez nao quisesse ser vista ao meu lado. Mas vista por quem? Hm.
O Val, vendo q eu estava bebada e incapaz de fazer algo parecido com sexo me deixou sozinha,
sequer me ligou pra saber se cheguei viva, deve ter ido comer a vaca-paulista-sapata-que-fala-ômeu. Se eu nao tivesse morado na montanha eu apenas acharia, mas infelizmente eu tenho certeza. Sempre acerto essas coisas.
Hoje ainda acordei e fui na aula, fui e voltei de onibus embaixo de um sol estupido e desnecessario. E só pra finalizar nao to conseguindo dormir. Ódio, desprezo e nojo no coração. Uma semana em paz. Nem acredito.
|

Wednesday, May 18, 2005

A mosca

- Aí, odeio abelha.
- É eu tambem, aqui no Rio elas estao por toda parte.
- Pois é, ontem eu tava lendo lá na tua casa, aí entrou uma mosca gigante pela janela.
- Foi?
- Foi.
- E aí? O q vc fez com ela?
- Nada, me encolhi no puff e esperei ela sumir
- Aaaah, muito corajosa.
|

Monday, May 16, 2005

Enderby

Cheguei na segunda parte e ele se casou... SE CASOU! Com uma viuva rica e gostosa, putz. Depois eu falo mais sobre Enderby. Estou tão chocada.
|

Saturday, May 14, 2005


Luiza, Kelly e eu qndo era ruiva... essa foto é só pra ilustrar o adeus, nada q é bom dura. As pessoas vivem sumindo e mudando, acho q vou ser uma eterna saudosista dessa forma Posted by Hello
|

Friday, May 13, 2005

o Ramos se foi

Estavamos calmos aqui em casa, tinha acabado de chegar de um dia cansativo zanzando por ai. E quando cheguei estava todo mundo feliz, parecia até uma casa de familia, Tita rindo, Jota rindo, Ramos rindo, Val rindo e eu cansada... mas rindo e igualmente feliz.

- Joana, preciso falar com vc depois...
- O que é Ramos?
- Eu vou voltar pra casa dos meus pais.
- Hã? E agora?
- Eu nao vou sumir
- Duvido, aposto q vai.

Eu conheci o Ramos em Agosto do ano passado, ele já era o sr-sou-barman-da-fosfobox, e uma das primeiras coisas que ele viu qndo colocou os olhos em mim é q eu era uma verdadeira destrambelhada, deve ter ficado com medo de eu quebrar todas as garrafas do bar. O que foi q ele viu? Bem, eu cai da escada e sai descendo batendo bunda. Ótima primeira impressao.
Depois disso tudo foi crescendo.
O safado foi o culpado do maior porre da minha vida, da minha primeira amnésia alcoolica, vomitei na boate toda, num dia q eu nao tava trabalhando, claro. Ainda por causa dele, vomitei no quintal das freiras (é q houve uma epoca em q eu morei num pensionato de freiras, péssima epoca). E isso virou rotina, sempre me causando amnésia, foi aí q percebi q o Ramos era culpado de tudo, ia destruir o mundo, e eu achava isso divertidissimo. Como ele era culpado eu ligava pra ele no dia seguinte pra descobrir as coisas q eu tinha feito e falado, e eu descobria cada coisa medonha.
Um dia estavamos bebados fora do seu ambiente de trabalho, a Nina que apartir daí se tornaria uma grande amiga, resolveu q nós dois deveriamos namorar. Tsc tsc, nao ia dar certo, mas no final deu, de outra forma mas deu.
Eramos amigos e mais nada. Eu viajei logo depois do começo desse namoro estapafurdio e larguei a casa com o Ramos e o Jota. Quando voltei, o Ramos havia me traido, e nao apenas me traido, mas me traido na minha casa. Aquilo foi um alivio, a soluçao pra tudo, assim poderiamos continuar amigos, eu nao o magoaria pq ele tb nao gostava de mim. E pra melhorar tudo o Ramos escolheu a melhor namorada, a Lara, que se tornou minha mãe por adoçao minha.
Ele se mudou pra ca, estava sempre dormindo, ou estimulando a bebida. E como bebemos nessa casa, e ainda temos as garrafas vazias pra provar e agora mais do nunca, garrafas vazias me parecem infinitamente tristes. Agora ninguem vai beber comigo nas segundas-feiras, nao vou morrer de rir, nem morrer de raiva, e ninguem vai me chamar de desleixada. E pra quem vou alugar Os incriveis? E quem vai fazer um miojo pra mim qndo eu estiver morrreeeendo de preguiça? Quem vai me analisar e dizer q eu tenho mania de estragar tudo? E se a Lara tb resolver sumir? Quem vai cuidar de mim e me afastar de drogas malignas?
Confesso que chorei. E hoje ele passou aqui pra me dar um abraço antes do trabalho, triste. Amanha ninguem vai chegar de manhã morto de cansado com um baseado que ganhou do taxista pedindo pra eu apertar pq ele ainda nao sabe fazer isso.
É o fim de uma era, de uma era feliz. É o fim dos sorrisos. Primeiro o Oliveira se foi, agora o Ramos, só me falta o Jota me abandonar. A vida não é justa, é cheia de pequenas mortes crueis.
|

Tuesday, May 10, 2005

Ninguem pode saber

Um otimo filme pro dia das maes que passou... o problema sao os velhos no cinema.
|

Eu morei na montanha... Posted by Hello
|

Aeromoças malvadas...

Eu e Tita ainda no Grego...

- ......... (Como o assunto começou eu nao sei)
- Po, Tita, pior é meu pai q sempre me arruma uns vôos bizarros, uma viagem q deveria ser de 4 horas dura especialmente pra mim umas 12 horas, só pq ele quer pagar menos...
- Paga menos assim?
- Parece q sim, e ele tem outras taticas tb
- Tipo?
- Ah, nao sei se é sem querer, mas por causa dessas escalas (ou seriam conexoes?) eu sempre entro no avião depois do almoço, depois do lanche, depois do jantar, e nunca, nunca como no avião
- Pois é, quando eu fui de Joao Pessoa pra Recife tb nao me serviram nenhum lanchinho
- Ah, é muito pouco tempo de viagem.
- É né, nao ia dar nem tempo de comer.
- Ainda mais vc neh, Tita, que é uma lerda pra comer
- Que nada, Joana, eu ia ficar desesperada e abrir o saquinho de amendoim rapido pra conseguir comer.
- Ah, claro, Tita, até porque no final dos voos as aeromoças malvadas confiscam os amendoins nao comidos...
- Humpf...
|

Eu e Tita no Rio

Depois de uma busca a pé e incansavel atras da Vista Chinesa, buscamos pela mesa perfeita no Grego pé de chinelo e barato aqui do lado de casa.
Algumas mesas estavam alagadas, outras emperradas e outras (muito poucas) estavam ocupadas. Continuamos buscando coisas absurdas. Alguma dica nos avisem.
|

Monday, May 09, 2005

A Globo pode falar o q quiser...

q eu nao acredito.

O Rio é um monstro, ó meu Deus que medo.
Um dia estava louca de bala numa boate aqui do rio, tao louca e feliz q perdi meu celular e falei pro meu amigo: "Perrrdiiii meuuu celullaaar" com a entonaçao mais feliz q tive em toda a vida. Dois minutos depois lá estava meu celular, um viadinho fofo tinha achado.
Outra vez um amigo perdeu a carteira no supermercado, daí ligam pra mim, aparentemente ele tinha o meu telefone na carteira, "Olha, fulano, esqueceu a carteira aqui, fala pra ele vir pegar", ok, eu falei, ele pegou, tudo terminou bem.
Hoje estavamos bebendo no Arco do Telles, voltamos de onibus, outro amigo perdeu o celular, liguei algumas vezes imaginando que por um acaso estivesse perdido aqui em casa, algumas horas depois uma mulher liga, "Tati? Pois é..." aí eu "Um amigo perdeu esse celular" ela, "isso, isso, fala pra ele me encontrar amanha..." e explicou tudo...
Uma vez eu perdi meu celular aqui no Rio, ninguem me devolveu, mas até hoje acho q foi pq o celular desligou e ninguem nunca mais conseguiu ligar.
Podem falar q o Rio é um monstro, eu nao acredito. Acho que acabei de provar isso, nao?
|

Bandini, o gato do mal... Posted by Hello
|

Sunday, May 08, 2005

Todo dia é dia

No dia das maes todo mundo tem mae e melhor parecem gostar delas. Eu tb gosto da minha. Eu e o Bandini ficamos olhando pela janela, todos resolveram passar pela frente do meu predio com um buque nas maos, nenhuma rosa vermelha afinal nao é dia dos namorados.
Odeio me sentir orfã, é tao tragico, ho ho ho...
Fiquei lá olhando, algumas pessoas nao pareciam felizes, talvez nao fossem almoçar com a mae, ou pior, talvez fossem, e é um saco, só qndo se esta longe um almoço familiar pode parece bom.
Em um determinado momento uma abelha entrou no meu quarto

- Aí Tita, uma abelha, uma abelha, socorro, aí odeio abeeeelhaaaaas ( eu gemendo)
- Onde, menina?
- Aqui, aqui bem perto de mim, aaaaiii
- Ah to vendo. Já tava achando q tu tava muito louca...

Agora minha melhor amiga acha q eu vejo abelhas...
|

Saturday, May 07, 2005

Além da ponte...

- Alô? Gostaria de falar com Joana.
- È ela.
- Oi é o Lopes.
- Oi Lopes.
- Joana, pode trabalhar hoje?
-Ahm, bem, acabei de acordar... nao sei
- Voce vai ganhar o mesmo da outra vez.
- Bom... entao tá.
- Pode chegar mais tarde dessa vez
- Ok

Aí Tita chegou... eu nao ia poder sair com ela, chamei ela pra me acompanhar, ela nao quis, estava cansada e achava q nao valeria a pena, e nao valeria mesmo. Eu queria ficar com Tita, mas seria um dinheiro tão facil q eu nao podia rejeitar.
O Publico era engraçado, baixo nivel, mas engraçado. Sapatas no melhor estilo, digamos, sapata. Gays no melhor estilo carga pesada, heteros desesperados procurando outros heteros, uma gordinha feia com um chicote na mao vestida de dominatrix, um chefe que sempre carregava uma bolsa atravessada no corpo com varias chaves fazendo barulho e mais alguns seres inexplicaveis.
Fiquei lá a noite toda em pe, sorria pra um, emprestava isqueiro pra outro, ouvia o sofrimento de todos. Só nao fazia o que estava sendo paga pra fazer, embebedar os outros. Ninguem queria um drink, muito mal queriam cerveja, o mais etilico q vendi foi um licor de menta. Quem bebe licor de menta? Ainda pior, pediram cherry bomb e beberam de canudinho... é SHOT! Tá, esquece...
Val foi comigo, tadinho, o som era insuportavelmente alto e ruim, o uisque era batizado e eu nao estava com vontade de beber. O Val acabou me abandonando pra ir beber chopp , fiquei o resto da noite ouvindo uma louca me cantar, e no final, no melhor estilo rejeitada a mulher se vira pra mim e fala "Voce ainda tem muito o q aprender, criança". Okaaay.
Hoje vou sair com Tita, o Val vai ficar bebado e até a Joaquina vai, talvez o jota, ou o fidel...
Mas nao quero mais trabalhar, quero viver de renda.
|

Friday, May 06, 2005

jack

Nao confie jamais em pessoas q nao gostam de Jack. Pavor.
Tita tá chegando daqui a pouco e eu ainda estou nerdeando em vez de me arrumar pra pega-la, acho q nao sou uma grande amiga, talvez tenha q rever meus conceitos, mas como amo Jack sou uma pessoa ao menos confiavel. E pra provar q sou uma amiga melhor ainda vou trabalhar hoje num bar q ela nao vai ver graça, talvez ela fique em casa nerdeando, o q eu acho q é tudo q ela nao quer... imagina, viajar pra ficar no msn? Hm.
Mas ela gosta de Jack tb, vai ficar tudo bem, só vai rolar uma super lotação aqui em casa. O Bandini vai adorar, varios bracinhos indefesos pra ele morder. To achando q ele quer nerdear tb ou comer, tb sou uma otima dona e nao coloquei comida pro coitado...
|

Thursday, May 05, 2005

latidos...

O Xavier precisava pagar uma conta, iamos voltar juntos de carona com o Marcos. A fila dava voltas, como qualquer fila de banco no começo do mes. Muito velho chato e lerdo...
Lá estavamos nós andando pacificamente pelo Downtown, um lugar arborizado e feliz como todo ambiente neo-burgues americanizado, quando de repente, nao mais q de repente cruzamos com um manco, ele se vira pra mim:

- Au au au au

- Ahhh, vcs viram ele latiu pra mim!
- Eu ouvi.
- Medo.

Depois fomos num quilombo e estranhamente o cachorrinho vira-latas deles nao simpatizou comigo. Ainda existe quilombo no Rio e sabado vou carregar Tita pro sambinha q tem lá... ela só nao sabe disso ainda.
|

Tuesday, May 03, 2005

Até quando, meu Deus? Até quando?

Na minha sala tem aquel putinha q veste tudo rosa, o celular é rosa, o sutien é rosa, a sandalia é rosa, o vestido, claro é rosa... FIca a aula toda fazendo barulhos irritantes com o teclado do maldito celular enquanto joga algo inutil.
A vaca rosa que cheira a hidratante rosa é o ser humano mais detestavel de todos, fala como uma boneca e enfia seus peitos na cara de qualquer um, e nao dá pra ninguem. Até pra mim ja deu mole, me pouupeeee...
Já tentei embebedar.

- Olha só esse drink q gostosinho, gosto de groselha, prova, nao é bom?
- É sim.
- Q bom q gostou, vou fazer um bem fraquinho pra vc.

Ela bebeu. Ficou tonta, antes estava tomando vinho...

- Agora bebe uma cerveja q melhora.

Ela nao bebeu. Droga. Mas ficou lá dando mole prum camera q trabalha numa produtora.

Segunda-feira, dia em q eu nao deveria colocar nenhum dedinho pra fora do edredon, tive aula de fotografica. Vou desfazer essas panelinhas, vou misturar as pessoas, vai ser em dupla e eu vou escolher a dupla, falou o professor, maldito professor.

- Joana fica com a vaca rosa.

CLARO, em nenhum momento desconfiei q nao fosse acontecer algo desagradavel. Interação o caralho, odeio interação, panelinha é a coisa certa, faz parte dos meus principios. Por uma dessas ainda largo a faculdade, só serve pra me tiranizar.
|

Sunday, May 01, 2005

Poderia nao ter visto...

Acordo com o Val querendo comprar uma garrafa de uisque, não bastava o Bushmills que ele tinha tomado s-o-z-i-n-h-o a noite passada e q tinha feito ele dormir num dos filmes mais lindos da historia, Era uma vez na américa, e viva o DeNiro.

Me Levantei com ele enchendo o saco.

- Cheiro de queimado. Cheiro de queimado. QUE CHEIRO DE QUEIMADO!
- Ahm... é meu computador?
- Não.
- ...

Saí da cama, não havia mais companhia e tava frio, nem mesmo acendi um cigarro antes, simplesmente me levantei, e me autosurpreendendo fui na janela, olhar o q? Nunca tenho interesse na janela. Mas fui olhar, e lá estava uma coroa de flores em cima de uma kombi branquinha escrito "Casa de misericordia", me fez lembrar o carro funerario do filme q trazia uma boa ruiva pronta pro sexo....

- Vaaal, olhhaaaa uma coroaaa de flores.

Ficamos conversando amenidades na janela, esperando por algo, em alguns minutos saí o caixao. O acaso sempre está pronto pra agradar fofoqueiros de plantão. Depois o porteiro me conta que era uma garota de 17 anos que depois de ter sido molestada pelo padrasto se matou, cortou os pulsos, sangrou, sangrou. Ela morava em cima de mim.

Noticia boa: Acho q vou ter gas novamente na quarta feira, eeee
Segunda noticia boa: Todo dia acordo mais apaixonada pelo Val, eeee
Terceira: Coitada da garota
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com