|

Wednesday, June 29, 2005

4x1


Nunca liguei muito pros jogadores de futebol, mas hoje eu daria pro Adriano sem pestanejar.

Nossa Senhora, que JOGO! E pro Kaká eu daria em qualquer circunstancia ho ho ho

E nasce uma maria chuteira =)
|

Monday, June 27, 2005

WANTED


Na minha ausência o Lunatico CondeFidel sequestrou meu gato. Segue o email que ele me enviou nessa madrugada de segunda-feira.


o Bandini continuará seguro, alimentado e vivo...nas minhas mãos.

enviarei email separado com o valor estimado do resgate.

Não contate a polícia local.


Eu estou aterrorizada. Meus caros amigos, se voce virem o Lunatico CondeFidel prendam-no, serão bem reconpensados. Quero ele vivo, preciso saber onde é o cativeiro do meu gato. Cuidado, ele é perigoso.

Quero tambem fazer um apelo a voce Lunatico, por favor, faça carinho no Bandini enquanto ele come, ele é muito carente e só come dessa forma.
|

Sunday, June 26, 2005

Batman Begins

Eu quero namorar alguem como o Bruce Wayne

sabe... comprar hotel e salvar Gotham City nas horas vagas é bem admiravel.

Alias, eu estava pensando q se pudesse admirar alguem talvez pudesse me apaixonar novamente... nao aguento mais me sentir uma frigida emocional.

Afora isso o filme é muito bom, provavelmente aquele garotinho loiro fã do batman vai ser o Robin e nao vejo a hora de ver o coringa, o prox sera Joker Begins, e convenhamos o coringa é o melhor vilão, eu morria de medo dele =~
|

Clean

sou preguiçosa, mas uma boa faxina sempre me deixa muito feliz

agora o blog tah limpinho e vai continuar assim pq eu coloquei veneno, "se rato entra rato morre"
|

Saturday, June 25, 2005

Meus 14 anos nao vividos

Quando eu tinha 14 anos eu devia ter tomado Benflogin, mas nao, nao tomei, soh queria saber de fumar maconha, aí agora depois de burra velha quase no *vinte* fui tomar essa droga pra ver o que acontecia, tô sem dormir até agora e enjoada. Por isso eu falo, crianças usem todas as drogas o mais cedo possivel, pq depois fica ridiculo, já pensou eu quarentona tomando ecstasy? ECA! Nao vou ser uma velha careta, mas pelamordedeus pq eu fui tomar aquilo? por que, meu deus? pq?

*Imitando o Jota e o Ramos*
Diario de bordo: nao sei q dia é hoje, meu relogio parou de funcionar, deve ser a bateria.

Jota e Ramos se encontram na nave, junto com a Lara e o mascote. Enquanto eu me arrisco no mundo intergalatico misterioso.
O Jota após longos anos de pesquisa afirma q eu estou na terra dos calangos, mas ainda nao vi nenhum. Ontem a noite houve uma tempestade de raios enquanto eu voava linda e loira no espaço, espero poder encontrar logo o calango pra levar a terra e salvar o super homem. Enquanto isso o gato-da-sabedoria-do-mal ou gato-negro-da-força se concentra num tal cristal de energia e me envia boas vibraçoes. Jota e Ramos tiveram alguns problemas com a porta da aeronave, mas junto com a SUPER LARA todos os problemas já foram resolvidos. Nessa missao só eu e a Lara que trabalhamos e o gato-negro-da-força ou o gato-da-sabedoria-do-mal.
Jota e Ramos vao ficar uma semana sem ver desenhos intergalaticos, vou falar pro Bush cortar a tranmissão de voces....

Eiii eeiii acho q aquilo eh um calannnngoooooooo!!!!! Como é um calango mesmo? Me manda uma foto? Aqui não tem google.... acho q é isso. Prox capitulo vcs saberão se o calango era um calango, e se eu sobrevivi a tantas atrocidades

Ps.: A tempestade de raio veio do Benflogin-after-effects.
|

Thursday, June 23, 2005

Aos treze

Até chorei no final.

Mas a verdade é que é só mais um filmezinho moralista. "Adolescente são patéticos" "As mães sofrem mesmo sendo super legais" "Amigas sao invejosas e querem roubar sua vida" e por aí vai.
A velha moral americana presente em tudo o q vemos, e a maioria ainda aplaude. Os brasileiros cults assistem novelas como O clone que mostrava uma garotinha drogadita e dizem "q absurdo isso é um exagero, um estereotipo", e esses mesmo animaizinhos assistem "Aos treze" e acham tudo muito real, comovente, se identificam. A novela é uma droga, mas esse filme tambem.
Esse filme me causou tanto impacto quanto jovens bruxas.

Por causa de filminhos como esse que essa minha geração entende tudo de consequencia e por isso que ela vem antes de tudo e geralmente o tudo nem aparece. Desde os 12 já fiz e vi coisas muito piores, e estou aqui, sendo uma filha normal, uma amiga normal, com uma diferença da maioria, eu realmente entendo de consequencias e posso dizer que elas são mais agradaveis do q a terrivel sensação de nao ter vivido.

Fazer o pior não é fazer da pior forma.

Ps.: Adoraria ter postado uma foto, mas sabe como é, aqui nao tem Picasa =/
|

Wednesday, June 22, 2005

bebe blues, come jazz ou toma bala e come pó

Acabei de voltar do bar onde mais derramei cerveja na vida (mais do q na minha casa, impressionante nao?). Pensava que hoje, por ser quarta-feira nao ia ter ninguem, pra minha surpresa estava lotado, mas as pessoas conhecidas já nao exisitam mais. Fui com Tita, encontramos o Jackson lá, ele acabou com a minha esperança de que as pessoas mudam, continuava um prego. Depois, Hisneimy chegou, e q saudade eu sinto dele... E eu sei, nao precisa me falar que há algo de errado. Errado comigo, ele nao deve sentir o mesmo e isso piora bastante a situaçao. Queria pedir desculpas, mas ele tambem tem muito o q pedir. Ele conheceu a pessoa detestavel que eu era, q comprava roupas na Le lis blanc (sei la como escreve), q saia de uma fase grunge e achava que a unica forma de ser menos patetica era ser assim... digamos, futil. Ele me conheceu levando salto alto pra praia, usando quilos de maquiagem, mas me conheceu antes mesmo de eu poder saber quem eu era. Quando nos perdemos foi facil descobrir tudo... mas era tarde de mais. "Tu sabe como é, danada, voce sabe..."

Não eu não sei.

Assim como o mané do Jackson tem coisas que nao mudam. E isso é horrivel.
|

voltando..

A Lara e o Ramos foram me deixar no aeroporto, foi legal me vingar do Ramos... pq ele acha normal ficar conversando com o Jota e me deixar maluca, entao ele provou uma dose maravilhosa de conversa feminina, onde homem nao abre a boca, mesmo quando a gente pede pra abrir. Fiquei com saudades assim que dei as costas.
Tive uma boa surpresa no avião, a Varig voltou a servir comida pros pobres passageiros, o avião decolou e pousou 4 vezes, indo pra Sao Paulo comi salgadinhos e um delicioso caldinho de macaxeira, ainda poderia tomar um uisque, mas deixei pra lá, afinal já estava de ressaca. De SP pra Brasilia mais comida, de Brasilia pra Recife mais, e de Recife pra Joao Pessoa com apenas 15 min de voo serviram umas balinhas. No meio do voo alguem precisou de atendimento medico, nao sei o q aconteceu, mas qndo sai do aviao vi que era um garoto lindo cheio de tubos no nariz, se estivesse saudavel o convidaria pra beber um uisque. Em casa ainda comi um otimo macarrao, e continuo comendo e comendo, até agora só fiz comer. Meus pais estao satisfeitos e meus problemas financeiros acumulados e piorados ao longo do tempo foram resolvidos.
Agora só me falta encher a cara no bebe blues, estou pensando em fazer isso hoje, mas Tita quer namorar, o Alberto nao tá em casa, talvez eu vá com Hiiiisnnneeimmyy´(é o unico q nao precisa de pseudonimo nesse blog). O povo aqui acha q quarta nao é dia de beber, eu mereço?
Ah.. e na segunda antes de viajar, eu, o Fidel e a Lara, fomos na fosfobox, uma festa fechada com open bar. Enchemos a cara, o Ramos encheu a nossa cara. Até o final do ano to tirando o certificado de maior penetra de festas do Brasil e estarei montando uma oficina pra todos que quiserem aprender minhas TATIcas, teremos tambem aulas praticas.
EU PRECISO DO MEU GATO. =/
Constatei que já nao consigo mais dormir sem o barulho dos onibus passando, das ambulancias e carros. Aqui é um silencio que ja nao sabia q existia.
|

Tuesday, June 21, 2005

Fazer mala é um exercicio de auto-conhecimento, eu me conheço muito bem, pr isso geralmente faço uma mala gigante em 30 min. Mas agora que eu tenho um gato as coisas andam meio confusas. Com ele dentro da mala e arranhando tudo, demorei umas 3 horas. Terrivel.
|

Monday, June 20, 2005

Novela

O brega sempre nos trazendo grandes verdades, Zezé Polessa em açao:

" O amor quando perde o rumo de casa, passa logo a ter outro nome... ódio"

E tem gente q é perdedor por natureza. Perdedores fedem. Esses conseguem escolher sempre o erro, do time ao amor. Há um tipo de perdedor digno, aquele q, consciente de sua condiçao não espera muito da vida, aquele que sabe q nao tem qualidade alguma, amor-proprio algum e perde com ponto final, preparando-se pra outra perda em vez de achar que algum dia vai ganhar. Mas esse tipo nao existe, o que reina são vermes que nao conseguem nem ser odiados, se empenham, pedem pra ser, mas o sentimento, o unico que existe é pena. Um perdedor agradavel ficaria feliz de ao menos despertar pena nas pessoas. A verdade é que perdedores deveriam ser suicidas e nao viver mais do q 18 anos, mas isso iria contra sua natureza, fazendo isso eles nao perderiam toda a sua dignidade ao longo da vida e isso seria frustrante, pra eles.
Confesso que por um tempo e em alguns momentos da minha vida sinto tanta pena dos perdedores que resolvo lhes dar uma esperança, a esperança de que a vida pode ser boa, mas logo descubro que perdedor é perdedor, algo assim, patologico. Tem perdedor por exemplo que acha que é escritor, mesmo só escrevendo em blog, tem perdedor por exemplo que acha que nao merece a mae que tem, mesmo q na verdade a mae nao mereça o filho, tem perdedor que consegue a desaprovaçao geral do mundo, mesmo achando que é amigo de todo mundo, tem perdedor que usa os "amigos" que de longe sao perdedores como fonte de popularidade, mesmo que isso só traga comparações negativas pra si mesmo, tem perdedor que nao tem vergonha na cara e impoe sua presença aos outros, sente medo de ser esquecido, quando na verdade, nunca, nunca foi lembrado.

Dedicado ao meu "querido perderdor preferido".

Até faria um filme sobre esse personagem, mas é tão sem carisma, tão sem emoçao que eu iria a falencia e convenhamos, perder não faz parte do meu estilo de vida.
|

Sunday, June 19, 2005

Valentín


Pictured: Julieta Cardinali (Leticia) and Rodrigo Noya (Valentin).

Domingo... falhei com a Nina, acordei as 15h e nem liguei pra avisar q nao ia no almoço. Domingo... dia de inutilidade. Obriguei o Ramos a ver "Valentín" comigo. Não há muito o q falar, há muito o que ver.
Rufo o músico está arrasado, a namorada o abandonou pra ficar sozinha, pra ele e parece q pra todos os homens melhor seria se fossem trocados por outro. Leticia resolve namorar o pai do Valentín que vive por alguns momentos a espectativa dela se tornar sua mãe, mas isso nao acontece. Ela quer se apaixonar, se ilude, mas nao demora a ver que nao era nada daquilo, Valentin tambem nao demora a perceber q Rufo e Leticia poderiam ser um grande casal. Fora isso vemos as motivaçoes de Valentin, sempre humanas.
Um filme doce, tão doce e humano que se torna surreal e inverossimel. Posted by Hello
|

Saturday, June 18, 2005

Sábado

Nada demais...
Mas o Fidel, a Sonia, o Machado, o Jota, o amigo do Fidel, q ainda nao tem nome, vieram. Fazia tempo que um sábado nao era tao bom, quer dizer, estou sempre com eles, e com eles sempre é bom, mas dessa vez tudo foi tranquilo, ameno e divertido, profundamente divertido. Com sinceridade, sabe?

Já contei quando plantei requeijao na Africa? Criança é foda.
|

Blues da piedade

(Cazuza e Frejat)

Agora eu vou cantar pros miseráveis
Que vagam pelo mundo derrotados
Pra essas sementes mal plantadas
Que já crescem com cara de abortadas
Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo que não têm
Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas minicertezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia
Pra quem não sabe amar
Fica esperando
Alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem
Quero cantar só para as pessoas fracas
Que estão no mundo e perderam a viagem
Quero cantar o blues
Com o pastor e o bumbo na praça
Vamos pedir piedade
Pois há um incêndio sob a chuva rala
Somos iguais em desgraça
Vamos cantar o blues da piedade
Vamos pedir piedade...
|

todos os meus e os seus segredos num só lugar...

PostSecret

O Oliveira achou, o Oliveira me mostrou, sabemos de tudo agora =~
|

Friday, June 17, 2005

1026 (mil e vinte sexy)

Moro no rio e gosto muito. Algumas vezes sinto muita saudade da vida que levava antes. Uma saudade normal q só piora semanas antes de eu voltar pra Joao Pessoa, e piora bastante. Começo a sentir dores nostalgicas, de lembrar de tudo, e as coisas ruins rapidamente se transformam em coisas boas. As vezes lagrimas caem no chao, no meu joelho, na minha bochecha, umas poucas, e sei que há outras querendo sair e nao obtem sucesso algum, essas fazem meu corpo pesar, e me deito pra nao levantar.
Viajarei em breve, talvez vá pra pior cidade onde já morei, campina grande. De qualquer forma, mesmo tendo sido a pior, foi tambem a mais significativa. Eu nao vivia, odiava todo mundo, todos ficavam numa praça e se dedicavam a sofrimentos e fofocas inuteis. Mesmo assim, havia a 1026, um grande casarão fodido, a coisa mais underground e mais cheia de vida, apesar de que, depois que todos os moradores desertaram houve uma morte súbita. No final nao havia mais ar. Mas é assim com tudo que teve uma vida. O principal morador me ensinou tudo o que sei sobre sonhos, sobre ser feliz, sobre sobreviver. Ele era um sobrevivente. Não nos matamos por pouco. Mas seria digno morrer com ele, seria morrer de amor, um sentimento que desde então eu nao consigo mais desenterrar. Geralmente eu o culpo, mas ele não é o culpado, nem eu. Só foi intenso e ainda estou cansada e vazia.
Senti ódio, e ele tambem me odiou. Algumas coisas foram pateticas, mas era justificavel, afinal sonhavamos o mesmo, queriamos o mesmo, eramos o mesmo, e separados desabamos no nada. As vezes nos pegamos sonhando com besteiras qndo estamos no msn, e tentamos evitar. Sei que é aquele relacionamento que procuro, mesmo q ele já tenha terminado a mais de 2 anos.
Os piores artificios que ele usou pra me ameaçar, me amedrontar, me humilhar, me pressionar, já perdoei, não por nada, mas porque depois de conviver e ver o que outras pessoas, com motivos muito mais insignificantes sao capazes de fazer, nao me restou motivo pra guardar rancor. Ele podia ser vitima do mundo, mas nao queria. Podia causar pena em qualquer um, mas nao queria. Ele podia afundar, mas nao queria. Podia ser um inutil, mas nao queria. E nao querer pra ele sempre significou nao ser. Fosse o que fosse ele nao era apenas um sobrevivente era um vencedor e criador de si mesmo. Faz falta pessoas como ele.
|

Karma

essa semana falaram sobre o karma, cada um tem o seu, sem duvida. O meu sao homens descontrolados.
Eu nao presto?
Nao presto porque sou instavel?
Nao presto porque quero viver em paz?
Nao presto porque sou eu mesma?
Nao presto porque quero ficar sozinha?
Nao presto porque sou fria?
Nao presto porque nao amo como deveria amar?
Não presto porque nao quero casar?
Nao presto porque tenho mais o q fazer do passar o dia todo pensando em alguem?

Entao eu nao presto.

A unica coisa q faria bem ao mundo, seria se todos os homens tivessem o que fazer. Que todos os homens tivessem seus proprios sonhos e ambiçoes. Algo mais detestavel do que homem inutil?
|

Friday, June 10, 2005

Pio XI

Acabei de descobri a comunidade do colégio em q estudei na sexta e sétima série. O melhor colégio, e olha q estudei em VARIOS. Sabe como é, nao gosto de ficar no mesmo canto por muito tempo, mas deveria ter ficado naquele colegio mais um tempo. Era um casarão. E eu era o demonio.
Era rodeado por mata, e eu e minhas amigas sempre fugiamos dos inspetores, toda sexta nos enfiavamos em matas. Algumas vezes simplesmente iamos até o portao com nossas mochilas e davamos bom dia pro porteiro e falávamos "Nossa aula acabou", ele nos deixava sair, detalhe, era apenas 8 da manha, muito mal havia começado a aula. Minha cara de pau me acompanha desde sempre. Melhor do q fugir do colegio, era ficar nele. Os intervalos eram divididos, os mais velhos tinham um intervalo privativo em outro horario. E eu que sempre gostei de ser um estranho no ninho, invadia e ficava lá interagindo com os adolescentes barbaros. Pixava o colégio todo com corretivo, o que eu pixava é vergonhoso demais pra ser dito aqui, mas uma coisa eu posso afirmar, eram coisas grunges e anarquistas. Além de tudo era apaixonada pelo campeão de nataçao nao só do colégio como da cidade. PLAYBOY. Viviamos brigando, claro. E seu fã clube me odiava, e eu odiava o seu fã clube. Era época de mIRC e todos se conheciam por causa dele. Nessa época, eu e Tita criamos nossa melhor amiga invisivel, seu nome era AFFY MARIA, ela tinha um moicano rosa e azul, na sua testa uma tatuagem do simbolo da anarquia, casacos de couro, coturnos, e tudo o q nao podiamos ser, guardavamos lugar pra ela na sala e a defendiamos dos insensiveis q cismavam em sentar nela. Um dia ela fugiu pro esgoto, nunca mais voltou.
Voltava no onibus do colegio, q nao é uma van e sim um onibus, mas só se pagava 50 centavos, iamos gritando, jogando latinhas, pulando pela janela pra nao pagar os mizeros 50 centavos. Mas eu era uma freak no meio de garotinhas arrumadinhas e fofas, mas eu tinha Tita, e o gago, e o igor, e alguns milhoes de outros. Um dia vou comprar aquele prédio. Aguardem.
|

Bandini

Enquanto todo mundo pergunta se o nome do meu gato é por causa do desenho jota quest, o pedreiro pergunta se é um nome italiano. São legais, já fazem parte da minha vida, acordo, e eles estao na minha sala, na minha cozinha, no meu banheiro, no quarto de coco do Bandini, quebrando toda a minha parede. Vao fazer falta.

nonsensenonsensenonsensenonsensenonsensenonsense
|

Thursday, June 09, 2005

Não sou mais a mesma...

Antes eu ficava dois dias acordada. Antes eu nao tinha medo. Antes eu era calma. Já fui doce um dia. Antes aguentava beber mais sem dar vexame. Antes nao falava tantas verdades. Antes eu não machucava. Já fui falsa um dia. Antes eu sentia ciumes. Antes eu nao gostava tanto assim das pessoas. Antes eu nao tinha vontade alguma de ser util. Já fui detestavel um dia.

Já fui algumas coisas q me envergonho de ter sido, hoje faço coisas q me envergonho de fazer. A vida, ao menos a minha, é vergonhosa.
|

Sunday, June 05, 2005

Nao me convidaram pra essa festa pobre(?)...

Mas eu fui do mesmo jeito.

Eu e um amigo, não voces nao conhecem, fomos ver Os Negros lá no CCBB, uma peça detestavel, na saída fomos beber ali atrás. Os chopps iam descendo, enquanto isso pessoas chiques desciam de carros ainda mais chiques e entravam na boate ao lado. Especulações: "É um puteiro chique", "Não não é". E por aí foi. Estava ficando tarde e precisavamos pegar o ônibus pra voltar pra casa, iamos em direçao a praça xv, pra issso demos a volta no quarteirao. E lá estava: a porta de trás da festa, aberta, sem segurança. Vamos entrar? Pq não? Entramos. Nem ao menos imaginavamos do q se tratava.
Todas as mulheres estavam impecaveis, jogadas dentro de seus vestidos, equilibrando-se em salto alto e evitando contatos fisicos pra nao borrar a maquiagem. E eu, jogada dentro de uma calça velha e manchada, um tenis adidas e uma blusa listrada de manga comprida. Meu amigo, tambem nao estava bem vestido. Fiz carão, e acho q acreditaram que era aceitavel q eu estivesse naquele lugar. Rapidamente descobrimos a comida e a bebida de graça. Sex on the beach, canapés, cerveja. Tudo. Mas ainda faltava descobrir q merda era aquela, a unica coisa que sabia é que estavam todos falando em ingles. Um puteiro pra gringo, eu pensei. Mas sabia que nao era algo tão divertido. Dava pra sentir o cheiro do tédio.
Sentei no sofá, coloquei meus pés em cima da mesinha e um trouxa sentou ao meu lado.

- Do you speak portuguese?
- Claro.

A minha resposta, provocou um certo constragimento nele. Perguntou se eu era VIP, com quem estavamos, se haviamos pagado, essas coisas. Ao longo da conversa percebi q era uma formatura, e se todos falavam ingles, obvio que era a formatura do colégio americano. Babacas. Então lembrei do Jota, ele havia comentado sobre a formatura de um amigo dele, e conhecido meu. Hm. Juntei as peças. E respondi que estava ali com ele. Depois de algum tempo descobri que ele nao estava lá. Legal.
Porem, duas coisas podiam ter me tirado daquele paraiso 0800, o cigarro que estava acabando e o absorvente que já estava nas ultimas. Por sorte nos banheiros de festas burguesas há sempre absorvente, engov e afins. E o problema do cigarro eu resolvi botando em pratica a minha santa cara de pau, fui na porta e falei com o segurança. "Aim, moço, meu cigarro acabou, preciso muito sair pra comprar" "Claro, claro, vai lá" "Voce vai lembrar de mim quando eu voltar?" "Lógico, nao esquecerei." Fui e voltei. Entrei pela porta da frente.
Ficamos lá, nos empanturrando de comida e bebida. Comi pirulito, chocolate, jujuba, delicado. Mas ainda faltava uma coisa, invadir a area VIP, dedicada apenas pro formandos e mais ninguem. Esses tinham umas pulseiras coloridas e brilhantes. Decidimos que iamos entrar. Meu amigo foi barrado, eu subi rapidamente. Eu fiquei em cima olhando pro segurança, fiz sinal pra ele deixar meu amigo subir. Ele deixou. Me senti bem importante. Lá em cima foi uma decepção, nao tinha nada demais, nem pessoas, só comida e o melhor de tudo, uisque. E então fiquei realmente bebada.
Lembro tambem de ter barrado pessoas no banheiro, e talvez tenha arrumado alguma pequena confusao. Banheiro feminino comigo bebada é sempre uma razão pra temer. Em geral, passamos desapercebidos, me senti como um ser invisivel que ri da cara de todo mundo, bebe e se diverte, mas nao é visto. Os outros.
Num determinado momento, percebi que nao tinha mais condiçoes de ficar ali. Saimos pra pegar o onibus. Ficamos muito e muito tempo esperando no mergulhao. Pra que nao tem ideia do que é o mergulhao, imagina uma especie de tunel, sem ninguem, escuro, no centro da cidade. Sinissstro.
Um carro da policia passou, e eu... justo eu, quem me conhece sabe o quanto abomino policia, pedi pra eles pararem, e adivinhem, PEDI CARONA. Porrr faaavorr, estamos aqui a horaaas, voces vao pra botafogo? precisamos muiiito chegar em casa. Não, vamos pro aeroporto, se quiser carona. Ahm, entao deixa, o aeroporto nao eh muito melhor do que aqui. Acabamos pegando um taxi. E sei que cheguei em casa, fora isso mais nada.
Isso me lembrou, quando invadi junto com o Pedro e uns gauchos, uma festona de celebridades em Gramado, mas não me sai tao bem nessa primeira experiencia como penetra, saimos fugidos, pq se nao pagariamos 300 contos. Entramos e saimos pela cozinha, e um amigo ainda ficou preso do lado de dentro. Terror. Mas sinto que vou ser penetra profissional. Talvez escreva uma tese, ou talvez vire a penetra mais conhecida do Brasil. Tô fazendo qualquer coisa pela fama.
Adoro imprevistos. Adoro minha adolescencia. A vida parece valer a pena.
|

Saturday, June 04, 2005

Pavões

Fui no CCBB ontem, ia ver a mostra de curtas universitarios, mas cheguei tarde demais. Mas ainda assim tive o prazer de ver o maior dos absurdos artisticos. Lá no salão, bem no meio, colocaram uns pavoes presos dentro de uma "obra de arte". Não sei como explicar que tipo de cativeiro é aquele, todo ornamentado, muito muito pequeno, e com muitos pavoes e pavoas. Nao entendo nada de pavão, mas desconfio q nao seja o lugar adequado.
O Fidel foi perguntar pra mulherzinha sobre a "obra prima". Ela falou q os pavoes eram muito bem tratados, eram trocados, ficavam lá um dia todo e passavam dois dias, vejam bem, dois dias descansando. Que legal neh, deve ser coisa do PT, empregando até (ou só) pavoes. Afinal, quem nao trabalha nao tem dignidade.
Tenho certeza q a "artista" deve ter uma explicaçao linda e romantica pra sua obra. Eu na minha ignorancia nao fui, nem serei capaz de perceber nada ali.
|

Friday, June 03, 2005


Meu gato quando ainda era pequeno e bigodudo... Posted by Hello
|

B.B - Burguesia Bagaceira

Caviar.Linha Direta.Cerveja.Beatles.

Hoje no Odeon, Os Incompreendidos. Truffaut bombando a semana toda.
|

Wednesday, June 01, 2005

Melinda, Melinda

Não deveria ter ido ver, mas fui.
Na fila de mais um filme do Woody Allen estavam os habituais velhinhos. Odeio velhos. Os caducos do Rio aproveitam bem os "direitos" deles, estao sempre lá no começo da fila. Em geral eles vao só por ir, ou pra pertubar, roncando, tossindo e as vezes morrendo.
Ainda na fila, um dos velhos fala pra outro velho, até pq só velho entende velho.

- Ah, vim ver porque gostei do ultimo filme dele. Um q foi autobiografico, o personagem era seu alter-ego.
- Sim, claro, muito bom.

Ora... e desde quando isso só acontece no ultimo filme?

Filme chato. Desnecessario. Previsivel. Woody Allen.
Mesmo assim foi divertido.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com