|

Friday, August 18, 2006

Ontem estive andando no deserto e não estava tendo visões, não via oasis, eu andava normalmente procurando um aeroporto. Eu sabia que havia dois, um estava perto de onde eu estava e outro um pouco longe, mas por alguma razao eu nao queria aquele que estava proximo de mim, talvez pq eu estava me sentindo bem no meio daquela areia toda. Talvez não, eu realmente estava gostando de andar ali, não sentia sede, não sentia fome e nem me sentia solitaria. Até que cheguei em algum lugar e parei em um restaurante, perguntei pra senhora que estava atras do balcao como eu acharia o aeroporto. Ela falou que tinha dois na regiao, um que estava muito perto e outro muito longe. Pensei comigo que o aeroporto que estava longe nesse momento era o mesmo que dois dias atrás eu havia ignorado e que estava muito perto. Enquanto eu pensava essa baboseira ela me indicou o caminho pro aeroporto que eu tanto procurava.

Desci algumas escadas e rapidamente me deparei com um lugar muito diferente do deserto em q eu acabara de estar. Me senti feliz. Mas como sempre a felicidade durou pouco. As casas bacanas, as pessoas ricas, a vista bonita não passavam de uma faichada, logo veio a tona a exploraçao, a arrogancia, o capitalismo, a inveja, a violencia. E eu comecei a tentar correr pro aeroporto, mas esse ja nao existia mais. Quanto mais eu andava mais eu me deparava com cartazes que anunciavam crianças pro sexo infantil ou outros que informavam onde comprar drogas.

E eu sentia muita saudade do deserto.

Antes olhar o nada do que olhar a desgraça. E foi esse o pensamento que me acordou, e lá estava meu gato e meus amigos, mas nao consegui parar de ter medo. Medo de um mundo que eu nao sei se vou suportar.

1 Comments:

Blogger Isis de Oliveira said...

estou aqui te devorando nos olhos.
belas escritas,
belas sensações.

beijos

9:50 AM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com