|

Saturday, September 23, 2006

ganhei um presente que posso postar aqui no blog, presente que vem do drama da despedida, mal sabe ela q eu volto, e como volto. é soh esperar um pouquinho. e ela tão pouco acredita nos sentimentos que escondo atrás de uma falsa insensbilidade.

"Adeus Mariana que te faço em meus esquadros um pouco mais serena
Te levo pra longe com rispidez forçada e quase apaixonada
Leva-te em esquecimento, deixa-me acompanhada
Deixe meus livros que de meu há muito pouco
Somente livros
Foge depressa cheia de euforia e a minha poesia começa a existir
Parte cantando, despejando partida em quem deseja partir
Faça-te branca como o sol num domingo te faz perdoada.
Encolha-te em narizes retos, em palavras estrangeiras
As minhas hão de ser búlgaras e fechadas e amarelas
Vejo-te nas entrelinhas, mas não ouso enxergar
Que haja coração onde há o absoluto.
Perdoa-me querida, é que meus braços não suportam tua ironia.
E nem teu jeito, a minha fantasia.
Queremos dormir por aqui. Queremos. Entorpecentes.
Queremos cansar."

(Nathalia Lima. 2006)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Succinato de doxilamina + Cachaça Velha Província = Souza Aguiar + 6 pontos + algumas contusões + 1 palmilha do tênis perdida

11:52 PM  
Blogger pode rir said...

Que cachaça é essa?

7:01 AM  
Blogger Julia Falcão said...

Vc bateu o recorde :/
hunf
:*

3:48 PM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com