|

Saturday, November 11, 2006

Maestra vida

Primeiro você chega num lugar e voce nao gosta, nao gosta de andar na rua com a certeza de q nao vai encontrar nenhum amigo, ninguem vai gritar teu nome e correr pra te dar um abraco, e voce continua andando e sempre olha pras pessoas tentando achar semelhancas entre os desconhecidos e os velhos amigos, uma boca, um sorriso, um andar... tudo. Depois voce se apaixona pela pessoa errada, a mais errada, entao voce sofre pela pessoa errada por uns dias, e essa mesma pessoa errada te chama pra trabalhar numa festa, e nao... vc nao quer ir pq vc nao quer estar perto da pessoa, mas o errado insiste, o acaso insiste, e voce muito a contra gosto vai trabalhar na porra da festa, e tah tudo bem, vc tah trabalhando com bebidas e bebendo, até que aparece alguem com um sorriso encantador, falando uma lingua que voce nao entende, mas por alguma razao bizarra qndo ele fala vc entende ate japones. E por outra razao bizarra essa pessoa q vc conheceu numa festa na puta q pariu mora do seu lado, no mesmo bairro. Voces vao embora juntos e ele bebado pergunta se vc nao quer morar com ele na bahia. Voce ri.
E quando ele canta no seu ouvido voce tem a certeza infantil de que ele eh sua alma gemea e vc ri de novo, pq vc ja sabe que essas coisas nao existem. Mas é isso, duas semanas depois voce se dá conta q desde q se conheceram dormem juntos, se da conta q ainda nao achou nenhum defeito, pensa nele o dia todo, e é bizarro, amigo, muito bizarro. Ainda mais quando voce eh uma pessoa totalmente instavel, irritante e critica. E nesse meio tempo voce ja faz planos de ir pra gibrealtar com ele pra ver o macacos q andam soltos por la, ou ir andar de pedalinho na lagoa...
No final voce se da conta q nao sabe ser feliz e comeca a chorar na frente de todos e pronto, ponto final.

4 Comments:

Blogger pode rir said...

Cara, te juro que te ouvi falando isso aqui do meu lado agora...

11:28 AM  
Blogger Julia Falcão said...

rs...
é bom saber q a gente nao sabe ser feliz, ah, como é bom...

5:28 AM  
Blogger Thaïs Kisuki said...

Você não é feliz? Eu sou feliz que nem o Carlinhos. E eu nem tô precisando amar pra isso. Vai ver esse é o X da questão.
Mas não é o seu caso. Estou me sentindo excluída da sua nova vida. Ainda mais excluída do que já estava. Isso não me deixa tão feliz assim.
Mas eu agüento tudo pra que você seja feliz ;)

9:12 PM  
Blogger Samuel Gois said...

amor nos faz fazer muita merda, e a desculpa é a felicidade. E a outra desculpa é "eh melhor fazer nao da certo que depois fica pensando nos ses e porens." Digo isso todos os dias pra mim, fazendo um monte de besteiras e me sentindo a pessoa mais feliz do mundo ;* saudadez de vc moça

3:04 AM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com