|

Wednesday, May 23, 2007

Reconstruindo

Eu nao sou o tipo de pessoa que conserta coisas, por exemplo, se meu aparelho de dvd quebra a primeira coisa q eu penso é "tenho dinheiro pra comprar outro?" se a resposta é sim, simplesmente compro um novo, se a resposta é nao tento lembrar se algum amigo meu tem algum pra me emprestar e eu claro, nunca mais devolver. A opçao "mandar consertar" ou "abrir eu mesma e consertar eu mesma" nunca existe.
Agora imagina uma pessoa como eu tendo q consertar um relacionamento? Primeiro q nao tem graça e é muito pouco romantico, segundo q exige paciencia e terceiro mesmo quando vc acha q finalmente consertou vem o curto-circuito e ploft, nada funciona novamente.
De qualquer forma, com qualquer coisa que nao tenha nem um ano de uso vc nao se preocupa em consertar, vc liga pra garantia e troca. Facil.
E eu sou assim de prática. Ou espero ser assim de prática.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com