|

Wednesday, June 13, 2007

Sobre as certezas

Ontem consegui uma certeza, e me senti tao feliz, talvez pq sou de touro e preciso de segurança, talvez pq seja humana e precise de segurança, seja la o q for, eu volto pra onde jamais deveria ter saido.
Em fevereiro, vou tumtstum nos blocos de rua, ver a banda passar, beber chopp e sorrir um sorriso feliz. Fora essa certeza tenho umas outras mais obscuras, mas a escuridao se ofusca rapidamente por causa da esperança.
Nao minto q queria dormir e acordar na hora de voltar. Mas no fundo nada mais me importa. A certeza da voltar me conforta e me faz ansiosa, mas por momentos esqueço a tristeza. Penso e sei q nada vai ser igual, mas sei q la tudo pode ser melhor e lá nao existe mais de 3 dias de tedio e é do tédio q eu fujo e pretendo fugir pra sempre.

Por isso estou dando adeus desde já a esses sentimentos estupidos q é a solidao e a tristeza. Desde já volto a viver.

3 Comments:

Blogger Julia Falcão said...

é, eu acho q é nessa hora q a gente vira uma tequila...

:*

ps: to tentando comentar, mas ta dificil, se sair mais de um comentario apaga o resto ai, please!

6:46 AM  
Blogger .Loo Dunnapour. said...

Eeee, carnaval!
Pra vc ver, minha vida virou uma novela mexicana (pelo menos nos meus sonhos, que andam muito esquisitos).

E, de novo, eeee, carnaval!

2:43 PM  
Blogger moi said...

uma farse apenas: Apesar dos pesares(rsrsrsrsrs), tenho saudades de ti!!!

bjs bjs!

8:11 PM  

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com