|

Wednesday, July 25, 2007

outro dia sonhei, já sei q ultimamente tudo q escrevo é sonho , mas enfim, outro dia sonhei q estava num onibus e um caminhao caia por cima dele dentro de um tunel e eu ficava la soterrada esperando morrer, mas sem nenhum desespero, só esperando calmamente e sentindo esse sentimento estranho. A grande questao do sonho é o sentimento q me trouxe, e q faz mais sentido q qualquer sonho, o de esperar morrer e ainda a outra grande questao é minha total falta de desespero. Hoje acho q descobri q estou esperando morrer, entendam, esperar nao é buscar, esperar é esperar, sentar, ler um livro e esperar. Todos podem dizer q tambem estao esperando, mesmo escrevendo um livro, fazendo um filme, criando musica estao esperando, mas acho q nao, quando se faz algo nao se é passivo e a espera em si éum conceito passivo. Ler um livro é diferente de escrever um livro. E eu estou ali sentada num banco esperando.
E pensando bem eu sou aquele personagem de Garden State precisamente na cena em q o aviao supostamente vai cair e todos se desesperam e pra ele, dá no mesmo. É horrivel dar no mesmo.
Sei la, q se yo.
|

Friday, July 13, 2007

Hoje sonhei q eu nevava, e todas as pessoas nevavam, saia neve de nossa boca e nariz. Claro q alguns deslumbrados ficaram contentissimos, eu morri de frio.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com